segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Palavras vazias?


Não sei como começar e muito menos como terminar, o que é um começo se não algo depois de um final?
Algo que vem tomar a nossa alma, algo que toma a nossa essência...
O começo é o principio de um acto que nos recupera após tanto sofrimento...
Sofrimento outra palavra, palavra que encerra tanto significado mas que ao mesmo tempo não vale de nada quando nos sentimos sós...
é assim que me sinto só e em sofrimento, pois o tempo rouba aos poucos o meu ser ,arranca pedaços do que outrora fora o meu espírito...
o meu coração esse encontrasse escondido na penumbra gélida e sombria de uma alma destruída, a única coisa que anseio será não perder aquilo que mais quero, tu!
Um "tu" sem nome um entidade para muitos desconhecida mas que me traz tanto conforto e um "inicio" sem dor...
Não te quero perder, não quero perder aquilo que faz bater o meu coração...
Eu sei que é egoísmo, mas o que é o amor se não a junção de egoísmo e preocupação...
se ser egoísta é querer-te aqui ao meu lado pois culpem-me só egoísta!!!

6 comentários:

triodynamis disse...

Não é que os outros textos estejam maus, porque nao estao!!!Existem palavras em portugues que, qd escritas em ingles, nos soam melhpr e nos tocam de maneira diferente!
Mas este teu texto em portugues, se fosse escrito em ingles, nao teria a mesma força, o mesmo sentimento...eu juro-te qd o li fiquei um bocado a olhar para ele!Sei que posso estar a exagerar, ams ele 'encaixa' na minha pessoa de alguma maneira. :)

Esta deveras maravilhoso!!
beijinhos gds****
menino do K.O.* eheh

triodynamis disse...

quem escreveu esse comentario foi a MICÁ!^^

Absiin disse...

o meu blog 'tá mais girooooo
eheheh

kidding..

o teu ta brutal mesmo..!

lindo post!!

beijo menino*

Anónimo disse...

Nenhumas palavras são vazias, as palavras têm algo sempre a dizer, um significado, nem sempre são é bem utilizadas, mas nunca são vazias. Ainda não descobri se estamos sós ou nao, mas de uma coisa estou certa, todo o ser humano sente a solidão como uma maldição... Beijinho*

NymPheTamiNe disse...

acho que todas as palavras existem por alguma razao, senao nao existiam, limitava se apenas a existir um vazio no lugar dessa palavra, e elas no entanto podem dizer tanto sobre nós!

acerca do egoismo tenho uma coisa a dizer te, nem tudo é como nos queremos, e nao podemos ter tudo na vida... no entanto se essa pessoa partir, nao te lamentes porque ela pariu mas alegra te porque ela entrou na tua vida =)

***

Anónimo disse...

Miguxo, sabes kem eu sou né?
Bem venho apenas dizer k ta brutal o teu texto, aliás como todos os que escreves.
Consegues smp tocar bem no fundo, e tu sabes o k kero dizer com ixo...

beijinhos grandes**
adrt