domingo, 30 de março de 2008

Mentira


Mais uma vez so…
Mais uma vez sem palavras
Dias cinzentos pintam cada traço do meu rosto
Cada traço do meu ser,
Envolto numa negra capa onde jamais sentimento algum entrou ou entrara
Dou a solidão o nome de mãe
Dou a noite o nome de dor
A cada sussurro da alma chamo desespero
Desespero por não te ter a meu lado
Tu que me deixas-te so e amargurado neste mundo.
Porque?
Odeias-me, desprezas-me?
Não acredito em ti, jamais o voltarei a fazer….
Agora seguirei o meu caminho, deixarei que a noite me invada e que com ela chegue o meu ultimo suspiro.
Só nela acredito e só ela me pode libertar
Libertar desta mentira….

4 comentários:

NymPheTamiNe disse...

bem pedro...
gostei muito do texto sim senhor... de certeza que nao foi copy paste? xD

na brinca.. agora a serio eu gostei muito e acredita que ha muitas pessoas a viverem numa mentira, a sua propria vida é uma mentira criada para as libertar do que sentem...

***

triodynamis disse...

Muitos são os momentos em que me sinto envolta numa negra e densa capa, da qual não me consigo libertar,por mais que lute. Nao lhe consigo dar nome, mas "Mentira" podera ser um dos mts nomes para tal coisa.
Não vivas nenhuma mentira, meu vampiro lindo. :)

Beijinhos grandes*
(micá)

triodynamis disse...

Epego num verso que usas e ponho-o noutro sentido :"Mais uma vez sem palavras"
Tu deixas-me sem palavras!

(micá)

Anónimo disse...

Tb me sinto mtas vezes axim... sem saida pa nenhum lado e a viver em algo 'escuro' que parece nao kerer deixar-me viver a vida a minha maneira e que mesmo que eu nao keira parece atingir todos os k estao a minha volta.
Mas sei k tenho forças e vou vencer... e tu tb miguxo ;D

beijitos**