domingo, 30 de março de 2008

A minha Falta


Era noite escura, o Sol a muito tinha desaparecido….
Vagueando pela noite como um simples sussurro do vento esquecido no tempo eu andava,
Ate te encontrar…
Tu que foste o meu abrigo, tu que me deste força
Tu que és a minha força
Nunca te disse que te amo, não por falta de coragem
Mas sim porque em teus olhos sempre transpareceu a verdade
O meu amor por ti…
Algo que me invade, que me consome, que aquece o meu espírito…
Tu me deste tudo…
Sinto-te dentro de mim, mas não te vejo,
Porque?
Onde estas?
Grita-me, chama meu nome, deixa-me encontrar-te.
Deixa-me abraçar-te
Vamos ser um so novamente
Sinto a tua falta Avo…

6 comentários:

Malograda disse...

Sinto a tua dor..
Sinto o que e' ter saudades de alguem importante, de algo que nunca aconteceu, saudades de uma memoria.. e a saudade e' um buraco dentro de nós, uma ferida que doi constantemente... :/ Beijinho*

Anónimo disse...

Gostei muito do texto!
Tem muito jeito o menino.
Quando vem do fundo...aquilo que realmente sentimos e temos que dizer de alguma maneira não é?...sei como é. Continua a escrever tens muito jeito.
Parabéns pelo blog;)

****************

NymPheTamiNe disse...

compreendo perfeitamente bem o que escreveste, e sei perfeitamente bem o que se sente nessas alturas, alias, nem se sente, tudo a nossa volta nos parece mentira, e a unica coisa que vai dentro de nos para alem de sofrimento é raiva pela falta dessa pessoa =(
**

triodynamis disse...

Não sei o que dizer...
Existe tanto sentimento, tanta dor...que acho que ja está tudo dito. As tuas palavras tocam-me. Sinto o que tu sentes.

Beijinhos** adoro-te
(micá)

DeviLuTi0n disse...

Gostei imenso do que li, muito sentimento empregue. Está límpido e sem hesitações, o que mostra que sentiste bem o que escreveste. Todos partilhamos ou partilharemos um dia essa mesma dor, não estás sozinho. Estamos cá uns para os outros, tal como a tua avó esteve para ti. Mas cá fora, atenção, porque por vezes encontramos uns que estão mais e outros que estão menos. Estou aqui se quiseres e precisares e acima de tudo se confiares e achares que mereço tal.

Anónimo disse...

Entendo sem duvidas o k sentes.
Afinal, knd alguém nos é ou foi querido um dia a falta que nos faz nunca desaparece... O que há a fazer, é recordar tudo de bom que k se viveu com esse alguém...

beijinhos gandx**