sábado, 17 de janeiro de 2009

A perda de um "dom"


Já não sei o que escrever….
Não sei como te descrever
A muito perdi as palavras….
Porque?
Tu, tu não passas de simples entrelinhas de um passado esquecido
És tão indescritível como este mundo em que vives
Mundo podre, mundo fútil
Este mundo desgraçado, que me tomou, que me destruiu
Eras o meu todo, a minha força, a minha coragem
O teu olhar trazia em si a vida que sempre ansiei
O teu rosto trazia paz, aquela paz que sempre busquei e que em teus braços encontrei
Fora-me tudo roubado, arrancado como se nada fosse
Em meu peito cravaste amargura, um vil punhal de silêncio invadiu as minhas entranhas
Como pudeste?
Agora nada me resta…
A tua ausência magoa…
Deixaste-me só e sem saída…
Tantas perguntas por responder…
Agora não passo de uma sombra
De algo sem nome que os rastos do tempo irão apagar
Algo que vagueia errantemente
Não encontrarei descanso, destino já mais o buscarei de novo pois esse levaste contigo
Sei que para ti me perdi, mas jamais perco a esperança de um dia te reencontrar

Sem comentários: