sábado, 27 de dezembro de 2008

Vida?


Noite silenciosa
Aquela que debaixo do seu manto me envolve
Aquela que por tanto e por mais que tente sempre me conquista
Conquista a mim e ao meu espírito,
O meu espírito, esse é algo que vagueia erradamente sem destino
Em torno de meu rosto lágrimas de desgosto
Gélidas, desprovidas de qualquer esperança
Esperança?
Mas que vão sentimento é esse?
Tal sensação existira?
Não creio, pois tu abandonaste-me a minha sorte
A deriva num mar de desespero e loucura
Pouco ou nada significo para ti, não passo de um simples objecto do teu desejo, do teu capricho
Agora não peso justiça nem vingança
Apenas procuro o meu caminho, um lugar onde pertencer
Lugar ao qual possa chamar meu
Onde possa encontrar a paz que me ceifaste e a vida que me destruíste

3 comentários:

Anónimo disse...

A Vida é uma faca de dois gumes, meu bem. Temos de aprender a viver com ela!

Beijinho*

Anónimo disse...

A vida e msm axim... tem coisas boas e coisas menos boas, cabe-nos a nos aproveitar a 100% as boas e tirar partido e aprender com as menos boas!

bjinhuu enorme**

DeviLuTi0n disse...

Eu tento imaginar o que será isso que te deixa assim neste estado de espírito. Ainda assim, luta por estares bem, que eu até sei que o fazes. =) Beijinhos