sexta-feira, 27 de março de 2009

A Ilusão


Revolta, magoa, agonia
Tu que me abandonaste…
Apenas com isso me deixaste
Estou cansado de tudo procurar e de nada encontrar
Em meu espírito são reveladas as magoas de outrora
Esquecidas, adormecidas pelo tempo….
Agora vagueio, sem certeza, sem rumo
Um gélido sopro percorre o meu corpo, consigo leva o que me fez viver
Tudo aquilo que fui, tudo o que com a tua Ilusão criaste
Agora são traços, apagados pela brisa do tempo
Calados pelo avançar da noite
Noite de escuridão, onde minh`alma se perde
Caindo no abismo do esquecimento me encontro…
Para ti nada significo
O meu coração, esse despedaçado ficou
Um bater sem rumo e sem razão
A dor, essa consome minhas entranhas…
ja nada me resta, apenas uma leve melodia que me arasta sem destino
mas esse nunca tive e jamais encontrarei

1 comentário:

Alface disse...

eu sei o que é ser deixada pra tras como se nada fossemos.
um conselho: nao deixes que as sombras das tuas desilusoes invadam a tua vida, senao nunca seras feliz (: