terça-feira, 10 de março de 2009

Silêncio


Dorido o silencio de uma alma amargurada…
Em vão procuro calor, algo no presente que valha a pena
Não encontro razão, muito menos vontade de resistir
Quero partir.
Mas para onde?
Onde poderei encontrar aquilo que procuro?
Algo sem forma, algo que guardo para mim, algo tão secreto que para outros não encontro explicação.
Vagueio por esta estrada, pisando o chão como se de minh`alma se tratasse
Pois tantas vezes a fiz sofrer
Não posso parar!
Mas a cada passo uma dor aguda se crava em meu peito
Não tenho forças para continuar
A noite escura, essa me envolve em seu manto
Pelo seu gélido toque me deixo levar
Pois fora ela o meu único conforto nesta vida de abandono e solidão
A ela me confesso neste ultimo suspiro
Sei que de nada vale sofrer, mas nunca e jamais eu pedira para viver….

1 comentário:

Anónimo disse...

Um dos meus preferidos (:

Continua assim, pedro*