terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Melodia da vida


Como musica que se descobre a cada sopro de vento
Ai melodia que leva minha alma longe
Vagueias, me levas para longe
Tão longe, mas onde?
Que incerteza me rodeia
Nada sei, apenas tu me segues melodia
Leve melodia da vida
Ao tocar a tua sinfonia me guias em meu caminho
Oh vida que és tão bela, descanso merecido que a escuridão nos da
A luz que nos chama, tão bela que nos embala
Ai toque sublime
Sem dono nem mandamento
Nada te regue
Pois nada te pode alcançar
És leve e fugidia
Como te posso encontrar?
Não sei o que fazer, vou deixar-me levar
Ate que a escuridão do fim me decida ceifar

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida é mesmo assim.. é como uma melodia que por vezes é doce, por vezes amarga... uma melodia que volta e que vai.. ela é assim, mas a temos que viver até o fim com aquilo que ela tem de bonita e de feia..